quinta-feira, 30 de abril de 2009


" Menina singular, capaz de tranformar, seu desenho em arte final " (...)
Ramirez- Matriz


O porquê da palavra singular ?

não sei, talvez por ser diferente, não me julgo apenas só mais uma, gosto de me destacar no meio de tantas, gosto daquilo que é diferente, não gosto do 'morno' nem do provavél, pessoas normais me cansam, e quando me deparo com aquelas perguntas típicas de orkut, blogger, ou ate mesmo em e-mail, ' quem é você ?' , eu fico pensando, quem sou eu, o que vou falar de mim, mas não é assim tão facil dizer quem é você, algumas pessoas nem ao menos pararam pra pensar nisso ! Quem realmente somos, o por quê somos. Acredito que personalidade não se compra, se TEM e pronto. É nossa, ninguém rouba.
Uma vez li que existem algumas pessoas que nunca se sentem satisfeitas nesse mundo: é como se o mundo não oferecesse a forma que essas pessoas anseiam. Foi numa coisa dessas de numerologia. Pode ter sido uma grande bobagem, mas me fez refletir. Ser diferente não é ser superior, não é melhor, nem pior, é viver na singularidade de cada um !
O porquê disso tudo ? Porquê me deu vontade de escrever, expressar, e nada melhor que palavras, me sinto mais leve quando escrevo, mesmo sendo coisas insignificantes, eu me apego em detalhes, e qualquer plavrinha, já é motivo pra eu parar, pensar e refletir. Por isso reativei novamente meu blog, sejam bem vindos pra quem quiser ler, aqui é um pedacinho de mim.






2 comentários:

Anônimo disse...

vc é linda, e seus textos tbm..beijos flor !

Natálya Da Silva disse...

amaei sua postagem
continue assim e varas longe

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros