terça-feira, 8 de setembro de 2009

Retornando ao virtual




Depois de muito tempo, sem se quer, entrar, ler, responder ou ate mesmo atualizar aqui, resolvi voltar, motivo ? Senti falta de expressar meus sentimentos, a alguém que me entenda, eu mesma, sim, confuso ? talvez, mas eu sinto que quando escrevo tudo fica mais claro.
Começando com uma frase que meu namorado me disse hoje : ' Você ja sentiu todos os sentimentos possivéis em uma semana só ' Isso porquê ela esta apenas no começo ainda, mas sim, confesso que ele tem razão, em apenas dois dias, eu sinti, raiva, nervoso, mau humor, alegria, felicidade (tão grande que não cabia dentro de mim ! rs), desejo, prazer, angustia, preocupação, chatiação, conquista, medo NOSSA ! até eu assustei, o que é isso ? uma metamorfose ambulante ? Sou uma pessoa bipolar ? preciso de serios tratamentos, alguma terapia talvez !

Estou me sentindo feliz, mas ao mesmo tempo angustiada, quando tudo parece está bem, me aparece algo que me prova ao contraio, ja cheguei a pensar, no porquê as coisas são tão dificieis assim pra mim, sera que isso só acontece comigo ? só queria ter uma vida normal como todas as outras pessoas, não que eu esteje reclamando da minha, de forma alguma, porquê eu sei que tem pessoas bem piores que eu, mas eu estou falando de sentimentos, algo complexo, que varia de pessoa para pessoa, por isso, eu digo, que só eu me entendo, eu entendo minhas neuras, e paranoias, elas são só minhas, e até com elas eu me sinto posessiva, Ah, claro, ainda não havia citado sobre meu poder de pose.

Sou uma pessoa insegura (também), e como consequencia disso, a pose, tudo que eu conquisto, acho que é meu, não que eu seje egoísta, só acho que o que é meu é meu, não somente com bens materias, mas com pessoas também, eu gosto de me sentir querida, amada, gosto de ser mimada confesso, sei que não sou uma pessoa facil, e as vezes quero tudo do meu jeito, mas é que eu tenho medo, esse medo me atormenta, medo de não conseguir, medo de perder, e perder principalmente aquilo que é meu, tenho medo de nao viver o dia seguinte, gosto do presente, mas odeio surpresas, nunca diga sobre surpresas comigo, tenho medo do improvavel, e as vezes me acho muito certinha nesse aspcto, mas muitas vezes acabo agindo por impulso, tá tá tá, várias vezes.

Mas, voltando sobre os sentimentos, hoje ganhei uma aliança de compromisso, aquela dos meus sonhos, acho que não havia comentado aqui, mas eu sonhava com esse dia bem antes de fazer 15 anos, imaginava o dia em que ia ter um namorado, e iriamos ter uma aliança, toda linda, com uma pedrinha brilhante ! rs algo supérfulo para alguns, e nada mais que um metal para outros, algo material que nao transfere sentimentos, mas para mim, algo de muita importancia, um desejo, uma conquista, um sonho, aquilo que me faz lembrar que sonhos podem sim virar realidade, e no meu sonho de criança eu imaginava isso com uma pessoa realmente especial, aquela que iria tocar meu coração bem fundo, aquele em que eu dizia : ' Esse é o cara ' , alguem digno dos meus mais profundos sentimentos, e esse dia em que eu tanto sonhei, chegou, hoje posso dizer que me sinto realizada em relação a isso, embora não tenha sido como eu planejei, mas ai já estou querendo demais, e não vivo em conto de fadas, talvez eu tenha brincado muito tempo de barbie, e deve ser por isso meu poder de querer manipular e querer tudo do meu jeito ! rs. As vezes eu choro e não sei porquê to chorando, deve ser esse tal de sentimento dinovo dentro de mim, ele insiste em sair de qualquer jeito, coisinha teimosa !

Me sinto insegura em relação a tudo que eu faço, ao meu serviço, as minhas amizades, a faculdade em que escolhi, me sinto insegura em relação a outras pessoas, me sinto na verdade um patinho feio, minha auto estima é muito abalada, e eu odeio conviver com isso.

Ai eu paro e penso : O que é felicidade ? sera que ela é uma mistura com todos esses sentimentos ? alguém pode me falar sobre a tal da dona felicidade ?


E para finalizar meu dia, tomei a maior chuva (y)

enfim, só me resta desejar, Boa noite, e que venha a quarta feira.



" Eu prefiro ser /essa metamorfose ambulante/ do que ter aquela velha opinião/formada sobre tudo(...) "






L ♥ E

2 comentários:

Glau disse...

você manda muito bem, ta nos favoritos ! ;d

blogdabruxinha disse...

simplismente demais, e isso sobre sentimentos realmente, é algo complexo, mas eu percebi que vc escreve com o coração e sabe como expressar tudo o que sente em palavras !

super beijo flor

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros